Política de Troca e Devolução


A Guria deseja que a sua experiência seja a mais transparente, clara e satisfatória.

Aqui lhe ajudaremos a esclareces suas dúvidas após a sua compra.


Troca ou Desistência

A Guria também se preocupa com o pós-venda e se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, não tem problema!

Pensando no seu bem estar e satisfação e criamos a nossa política de devolução e reposição baseados no Código de Defesa do Consumidor, Você pode pedir a devolução, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Nesse momento precisamos que você informe no nosso email guriamarcenaria@gmail.com:

        O motivo da devolução

        Seu nome

        Telefone

        Nº da Nota Fiscal

Condições gerais:

        1) Pagamento do frete de devolução do produto;

        2) O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc;

        3) Você pode trocar o produto por outro qualquer do site e o frete de envio do novo produto fica por conta da Guria;

        4)O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.


Troca de Produto por Defeito

Se você adquiriu um produto da Guria e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a troca sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela Guria.

Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.

Lembrete!
Caso a Guria entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

 

Restituição do Valor ou Troca por Outro Produto

Troca: A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou será enviado pedido de pagamento via cartão ou boleto.

Estorno: Não havendo interesse de troca, o estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.

Após a chegada do produto na Guria, pedimos o prazo de 10 dias úteis para concluir o processo de estorno.


Prazos de Entrega e Frete


Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pelo cartão ou compensação do boleto.

A liberação pela administradora do cartão e do boleto pode demorar até 24 horas.

Cada produto da Guria tem um prazo de manuseio e postagem, o qual também será informado no ato da compra.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. 


Como funciona o frete?

O valor varia de acordo com o(s) produto(s) escolhido(s) e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Alguns produtos da Guria são enviados via transportadora e contamos com diversas transportadoras que entregam para todo o Brasil.


Segurança e Privacidade


Guria garante total sigilo dos dados dos nossos clientes. Para sua tranquilidade, todas as transações feitas em nosso sistema são armazenadas em segurança, sendo que nenhuma informação coletada será vendida, divulgada ou cedida para terceiros.

Dados de pagamento via cartão de crédito e boleto são digitados diretamente nas instituições financeiras, as quais mantém protegidos os dados.

Todos os dados pessoais solicitados durante o processo de compra são criptografados, isto é, passam por um processo de decodificação que protege o conteúdo, mantém sua confidencialidade e impede, dessa maneira, que seja decifrado por terceiros, mesmo se eventualmente for capturado.


Receba nossas Ofertas e Novidades